Quanto custa um buquê?

2

Os valores dos buquês são os mais variados possíveis, de altos preços a baixos preços, mas você sabe o por que do valor? Entenda o processo de desenvolvimento do buquê nas linhas abaixo.

 Qual o processo de desenvolvimento de um buquê?

2

01. A primeira coisa é plantar as rosas e depois esperar o tempo para colher com cuidado cada haste;

02. Agora chegou o momento de transportá-la até o local que serão cuidadas para criação do buquê;

2

03. Chegando a Flores Online, as rosas são cuidadosamente limpadas pelas mãos das nossas floristas. Elas cortam haste por haste, tiram as pétalas machucadas e removem os espinhos para não machucar quem a receberá.

04. Feito isso, elas são levadas para uma grande geladeira, assim ficam armazenadas e refrigeradas, para mantê-las em melhor estado;

05. E então chegou um pedido de alguém querendo agradar. Essa é a hora de escolher as mais belas e juntá-las a folhas como haran e husco, para embelezar mais ainda o buquê;

06. Colocamos um tubete ou algodão molhado para manter as flores alimentadas por água;

06. A embalagem fica a postos esperando: Chegou a hora de embalá-las! Separamos, papeis, tecidos, lindos laços e o cartão do remetente para caprichar na apresentação do presente.

07. Colocamos em uma caixa, com palha ou bolsas de ar, para proteger as flores dos impactos durante o transporte;

08. A caixa agora está nas mãos do motorista, que atenderá de maneira mais rápida e eficaz, para que o buquê chegue o mais lindo e rápido possível nas mãos do destinatário.

Agora dá pra entender o por que do custo dos buquês? Aproveite e conheça nossa coleção destinada à eles <3

 

Flores Online

%d blogueiros gostam disto: